Empresas

Dale Carnegie patrocina HSM Expo Management

10/11/2016 10:00:00

Diretor de unidade catarinense avalia resultados da participa��o

Dale Carnegie patrocina HSM Expo Management
Pedro Henrique Gomes, diretor da Dale Carnegie em S�o Paulo, fez a apresenta��o de Tom Peters (Foto: Divulga��o)

A Dale Carnegie Brasil foi uma das principais patrocinadoras da HSM Expo Management, maior e mais tradicional evento na área de gestão da América Latina, realizado em São Paulo entre os dias 7 e  9 de novembro.

A lista de palestrantes contemplou Steve Wozniak, um dos fundadores da Apple, o cineasta Oliver Stone e o consultor internacional Jim Collins, autor de vários Best Sellers na área de negócios.

Também esteve presente o guru de administração de empresas Tom Peters, mundialmente famoso por seus livros de gestão, inovação e negócios.

Ele foi apresentado por Pedro Henrique Gomes, diretor da Dale Carnegie em São Paulo.

Tom Peters elogiou o livro “Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas”, escrito por Dale Carnegie, considerado por ele um dos maiores livros de gestão de todos os tempos.

Além de estande próprio, a empresa atua na realização de 12 workshops abordando temas como liderança, vendas, relacionamento, gestão e empreendedorismo.

Sergio Lemos, diretor e trainer do escritório regional da Dale Carnegie em Blumenau, participa do evento e destaca os objetivos da empresa na parceria com a HSM:

“O HSM Expo Management é um evento de referência internacional em técnicas atualizadas de comunicação, gestão, vendas, liderança e desenvolvimento pessoal.  A Dale Carnegie Brasil atua conectada com todas as evoluções tecnológicas, procedimentares, de foco e conteúdo para aplicação prática no mundo dos negócios e na administração de carreiras. Por isso estamos alinhados com as tendências abordadas durante o HSM Expo”.

O evento

O HSM Expo Management é promovido pelo HSM, uma das mais renomadas escolas educação corporativa do Brasil.

A HSM é líder em termos de participantes no mercado de organização de grandes eventos de gestão empresarial, com público médio anual de oito a nove mil participantes, que, em sua maioria, são altos executivos de grandes empresas.

Os eventos organizados pela HSM no Brasil têm como objetivo estimular a discussão de temas de vanguarda de gestão global, e contam com a participação de conferencistas mundialmente reconhecidos.