Evento

Crici�ma recebe 1� Encontro de Marketing, Administra��o, Inova��o e Sinergia

21/10/2016 13:40:00

Expomais oferece 60 horas de palestras, workshops, mesas redondas, salas de converg�ncia e pain�is

Cricima recebe 1 Encontro de Marketing, Administrao, Inovao e Sinergia
Martha Gabriel, Ozires da Silva, M�rcio Schultz, Reinaldo Lorenzon e Delton Batista apresentam as cinco palestras principais do evento (Foto: Divulga��o)

Nos dias 24 e 25 de outubro, Criciúma recebe o 1º Encontro Sul-Brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia, a Expomais.

O objetivo é reunir, atualizar, capacitar, auxiliar no processo de profissionalização progressiva do mercado e valorizar o sul Catarinense incentivando o turismo de eventos.

Serão oferecidas 60 horas de conhecimento em palestras, workshops, mesas redondas, salas de convergência, painéis e apresentação de cases de sucesso.

Entre os palestrantes estão Martha Gabriel que vai abordar sobre Disrupção Digital e Tendências em Marketing, Ozires da Silva, com a palestra Administração e Empreendedorismo, Márcio Schultz apresenta Somar Forças e Buscar Interação, Reinaldo Lorenzon fala sobre o Cenário Atual da Tecnologia e Delton Batista, com a palestra A Inovação Frugal na Gestão do Novo Marketing.

Além das cinco palestras principais, a Expomais promove atividades paralelas em quatro modalidades: LAB MAIS, DIÁLOGO MAIS, MEU CASE MAIS e PAINEL MAIS.

O evento promove dois dias de troca de conhecimento nos setores de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia para profissionais de áreas afins, empresários e universitários.

As inscrições podem ser realizadas AQUI

A Expomais ocorre na ACIC (Rua Ernesto Bianchini Góes, 91 – Prospera), mais informações no telefone (48) 3461-0908 ou no e-mail cursos@acicri.com.br.