Empreendedorismo

Balne�rio Cambori� sedia encontro para novos empreendedores

19/10/2016 17:40:00

Meeting MSD prop�e ao participante aprender em 10 horas pr�ticas, o que levaria um ano com teorias

Balnerio Cambori sedia encontro para novos empreendedores
Encontro ter� a apresenta��o de palestras e cases de sucesso, al�m de uma feira de oportunidades (Foto: Divulga��o)

A edição 2016 do Meeting MSD, Empreendedores de Resultados, programada para dia 12 de novembro, reúne palestrantes, cases de sucesso, salão de oportunidades e atividades que prometem estimular e inspirar os participantes, em Balneário Camboriú.

A proposta é que o participante aprenda em 10 horas práticas o que levaria um ano com teorias. Entre os nomes confirmados estão Luiz Fernando Garcia, especialista em mentes empreendedoras e Renato Santos, o Consultor Internacional da ONU para o comércio e desenvolvimento.

Adir Ribeiro, especialista em franquias, vai apresentar as características das franquias que dão certo, quais as vantagens e desvantagens, como escolher, e demais pontos importantes para quem deseja ser um franqueado ou ter a própria franquia de sucesso.

O quarto palestrante é Geraldo Rufino, “O Catador de Sonhos”, empresário milionário que começou como catador de latinhas.

O evento terá ainda uma homenagem a Eloi D’Ávilla, fundador do Grupo Flytour, em reconhecimento por sua história marcante de superação.

O Meeting MSD será realizado no Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriú. Os ingressos podem ser adquiridos AQUI.

O evento é uma realização da BNT Feiras & Eventos, um oferecimento de Embraed Empreendimentos e conta com o apoio de Infinity Blue Resort & Spa, e Unimed.