Curso

SBA e FIA promovem programa in�dito de P�s-MBA em Gest�o de Neg�cios

27/09/2016 12:45:00

Realizado em Blumenau, curso tem o objetivo de ampliar e aprofundar o conhecimento do aluno na �rea

SBA e FIA promovem programa indito de Ps-MBA em Gesto de Negcios
Curso � realizado em parceria com a FIA e oferece 120 horas de aulas presenciais e duas horas de atendimento EAD (Foto: Divulga��o)

A SBA Consultores Associados em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), de São Paulo,realiza o programa inédito de Pós-MBA em Gestão de Negócios.

O programa acontece em Blumenau com início em outubro e duração de 10 meses. As aulas são presenciais e todos os professores são do corpo docente da FIA.

O Pós-MBA tem como objetivo ampliar e aprofundar o conhecimento do aluno, trabalhando temas pouco abordados nos MBAs tradicionais.

As inscrições estão abertas e os interessados devem entrar em contato com a equipe da SBA, pelo telefone (47) 3322-0413 ou pelo e-mail contato@sbaassociados.com.br.

Os concluintes receberão certificado emitido pelo Ministério da Educação (MEC). O Pós-MBA tem carga horária de 122 horas, sendo 120 horas de aula presencial e duas horas de atendimento personalizado à distância.

Sobre a FIA

A Fundação Instituto de Administração (FIA) foi considerada pelo Financial Times uma instituição que conta com um dos 100 melhores MBAs executivos do mundo e está entre as melhores escolas da América Latina.

Além disso, ela foi eleita pela Você S/A por três anos consecutivos a melhor escola de negócios do Brasil.

Considerada uma instituição de utilidade pública municipal, estadual e federal, a FIA tem em seu portfólio cursos de educação executiva como os cursos de extensão, MBAs, cursos de pós-graduação, programa de Pós-MBA, além da Graduação em Administração.

Além do Pós-MBA, também será oferecido em Blumenau o curso de Desenvolvimento de Líderes Empresariais, para sócios, executivos e herdeiros de empresas de controle familiar.