Evento

Meus Pedidos promove debate sobre inova��o e estrat�gia na �rea de vendas

23/09/2016 06:00:00

Congresso Alcance ter� quatro pain�is e tr�s palestras com especialistas renomados do setor

Meus Pedidos promove debate sobre inovação e estratégia na área de vendas
Thiago Concer realiza a palestra Como Treinar e Gerenciar um Esquadr�o de Vendas, evidenciando m�todos simples e pr�ticos (Foto: Divulga��o)

A Meus Pedidos, startups de Joinville que desenvolve software para vendas, promove, em outubro, a primeira edição do Alcance, evento focado em inovação e estratégia na área de vendas.

A startup traz profissionais de renome no setor para discutir temas atuais, como novos canais de vendas e inteligência comercial, ressaltando a importância de relações duradouras entre indústria e varejo.

O evento ocorre no dia 8 de outubro, no Hotel Bourbon, em Joinville, a partir das 8h30m e é direcionado para indústrias, distribuidoras e representantes comerciais.

O congresso será dividido em quatro painéis chamados: “Superando conflitos de canais”, “Desenvolvimento de relações duradouras com o varejo”, “Representantes que fazem a diferença” e “A vez dos compradores”.

Também haverá três palestras com os temas: “Como treinar e gerenciar um esquadrão de vendas”, “Inteligência Comercial” e “Inovação e tendências da área de vendas”. 

A proposta é de uma abordagem prática, com diversas visões de mercado, trazendo novidades para as indústrias e distribuidoras em relação a posicionamento e formas de atuação, entre outros pontos.

Destaques da programação

Entre os principais nomes do congresso, está Thiago Concer, um dos palestrantes de vendas mais requisitados no país.

Conhecido pela abordagem prática e moderna, Thiago é um estudioso na área e sócio-diretor do Instituto de Especialização em Vendas (IEVendas). 

Em Joinville, ministra a palestra “Como treinar e gerenciar um esquadrão de vendas”, evidenciando métodos simples e práticos para gerir e garantir resultados imediatos.

Outro destaque é Valquíria Garske, CEO da Futuremark e administradora de Empresas pela ESPM. A profissional atua há mais de 13 anos com consultoria focada em estratégias comerciais em grandes empresas, com experiência em mais de 200 projetos na América Latina.

No evento, trata do tema “Inteligência Comercial”, abordando as novas ferramentas disponíveis para fazer uma boa gestão de vendas.

Tiago Brandes, CEO da Meus Pedidos, faz a palestra intitulada “Inovação e tendências da área de vendas”, trazendo sua experiência com as equipes de vendas e representantes comerciais ligadas à startup.

O evento conta com o apoio da Acij, Ajorpeme e Sebrae-SC. As inscrições já estão no segundo lote e podem ser feitas AQUI.