Evento

Viacredi realiza 19� edi��o da Feira de Oportunidades em Blumenau

12/09/2016 07:00:00

Evento ocorre entre os dias 23 e 25 de setembro e re�ne 107 expositores cooperados de quatro postos de atendimento

Viacredi realiza 19 edio da Feira de Oportunidades em Blumenau
Objetivo do evento � divulgar os empreendimentos locais, gerando novas possibilidades de neg�cios na comunidade (Foto: Anderson Witthoft)

A 19ª edição da Feira de Oportunidades Viacredi ocorre entre os dias 23 e 25 de setembro, no bairro Salto do Norte, em Blumenau.

O evento será realizado na Uniasselvi/Fameblu Campus I, a partir das 19h. A Feira terá 107 expositores, empreendedores cooperados dos Postos de Atendimento Itoupavazinha, Salto do Norte, Vale Auto Shopping e Cooper Mafisa.

O objetivo é aproximar os expositores e os visitantes, promovendo a divulgação dos empreendimentos locais e gerando novas possibilidades de negócios na comunidade.

Além da Feira, os visitantes poderão participar de palestras de capacitação gratuitas, conferir apresentações de talentos da região e contarão com espaço para recreação infantil.

A Praça de Alimentação Solidária servirá churrasco, salgados, doces, café e bebidas, com a renda revertida para o trabalho social da entidade Amigos da Esperança, localizada no bairro Itoupava Central, e o Centro de Educação Infantil Walter Rosemann, do bairro Fidélis.

Esta é a terceira edição da Feira de Oportunidades realizada em 2016. A primeira ocorreu no bairro Fortaleza/Tribess, em Blumenau, no mês de julho, e a segunda edição foi realizada em agosto, em Indaial.