Workshops

Programa internacional sobre lideran�as femininas inicia novas turmas em SC

23/08/2016 16:30:00

Encontro ocorre entre os meses de agosto e dezembro em Florian�polis e Palho�a

Programa internacional sobre lideranas femininas inicia novas turmas em SC
Evento � ministrado por Corinne Giely-Eloi, respons�vel por trazer o programa Springboard para o Brasil (Foto: Divulga��o)

Florianópolis e Palhoça iniciam as novas turmas do programa internacional Springboard, que tem como objetivo desenvolver a liderança por meio do empoderamento feminino.

O projeto inicia uma nova turma em Porto Alegre também, e até o final do ano deve capacitar mais de 100 mulheres em SC e RS.

O programa é formado por quatro workshops e um livro de trabalho. Em Florianópolis o evento ocorre nos dias 10 de setembro, 1º de outubro, 05 de novembro e 03 de dezembro, no Sapiens Parque, das 9h às 18h.

Em Palhoça, o encontro será nos dias 27 de agosto, 24 de setembro, 22 de outubro e 19 de novembro, no Open Spaces Coworking, Pedra Branca, também das 9h às 18h.

Os workshops abordarão de temas como:

  • Prática da atenção plena (mindfulness); 
  • Método Design Thinking;
  • Prática vivencial;
  • Técnicas de Comunicação não violenta;
  • Depoimentos de mulheres inspiradoras;
  • Baseado nos pilares da ONU: 5 - Igualdade de Gênero e 10 - Diminuição das Desigualdades;
  • Workbook com atividades do programa.

O Springboard será ministrado por Corinne Giely-Eloi, responsável por trazer o programa para o Brasil. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas AQUI (Florianópolis) e AQUI (Palhoça).

Sobre a palestrante

Corinne Giely-Eloi é francesa e formada em Marketing e Negócios Internacionais. Integra a diretoria do Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina, é coordenadora da Comissão Ação Social da Acif Mulher e também coordena um grupo de prática em Comunicação Não-Violenta.