Evento

Encontro promove as melhores pr�ticas de gest�o no ambiente de trabalho

22/08/2016 15:18:00

Evento conta com a participa��o do diretor da reda��o da Revista AMANH�, Eug�nio Esber

Encontro promove as melhores prticas de gesto no ambiente de trabalho
Encontro ter� a apresenta��o do Case de sucesso da Ibagy Im�veis, quarta colocada na edi��o 2014 do ranking das Melhores Empresas para Trabalhar (Foto: Divulga��o)

O Instituto Great Place to Work (GPTW), em parceria com a Inspiracom, promove um evento para mostrar algumas das práticas de gestão de RH das Melhores Empresas para Trabalhar em Santa Catarina.

O evento será realizado no Himmelblau Palace Hotel, em Blumenau, no dia 24 de agosto, a partir das 9h.

Na programação, a palestra “O desafio do engajamento: Despertando o pleno potencial das pessoas" será ministrada pela gerente de inteligência de mercado do GPTW, Caroline Maffezzolli e terá a participação do diretor de redação da Revista AMANHÃ, Eugênio Esber.

Em seguida será a apresentação das melhores práticas de gestão da Ibagy Imóveis, representada pela diretora administrativa e de marketing, Luciane Ibagy.

A imobiliária foi a quarta colocada na edição 2015 do ranking Melhores Empresas para Trabalhar na categoria “Médias Empresas”, que avalia empresas que têm entre 100 e 999 empregados.

Para participar do evento basta levar um quilo de alimento não perecível ou produto de higiene. Estão disponíveis 200 vagas. As inscrições podem ser realizadas AQUI.

O encontro é uma realização da revista AMANHÃ, GPTW e Inspiracom com o patrocínio da Unimed Blumenau.

O ciclo de palestras conta, ainda, com o apoio da Ibagy, do Sindicato da Habitação de Blumenau e Região, ABRH Santa Catarina e sua regional de Blumenau.

Melhores Empresas para Trabalhar

As organizações catarinenses interessadas em participar da edição 2016 das Melhores Empresas para Trabalhar podem se inscrever até dia 5 de setembroAQUI.

Para participar da lista, a organização deve ter 50 ou mais funcionários e estar sediada em Santa Catarina ou concorrer com um CNPJ registrado no Estado. Uma vez inscritas, elas receberão contato do Great Place To Work com instruções para implementar a pesquisa.

As áreas de RH terão de responder um questionário específico sobre suas práticas no setor de Gestão de Pessoas. Os funcionários também responderão a uma série de perguntas – disponíveis na modalidade on-line.

De acordo com o GPTW, essa tarefa não exige mais do que 20 minutos. Se o funcionário não dispuser desse tempo, ele pode começar a responder, interromper o processo e retomá-lo quando quiser, a partir do ponto em que parou, bastando fazer uso da senha pessoal que será fornecida pelo instituto.