Premia��o

Clamed Farm�cias est� entre as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil

18/08/2016 16:00:00

Rede � detentora das bandeiras Drogaria Catarinense, Farm�cia Pre�o Popular, Proformula e Farmagora

Clamed Farmcias est entre as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil
Margarete da Costa Ribeiro, gerente de RH da Clamed, representou a rede na entrega do pr�mio (Foto: Divulga��o)

A rede de farmácias Clamed, que tem sede em Joinville, está entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil – GPTW Brasil.

O grupo é detentor das bandeiras Drogaria Catarinense, Farmácia Preço Popular, Proformula e Farmagora. A gerente de Recursos Humanos da rede, Margarete da Costa Ribeiro, recebeu o prêmio em nome da Clamed no dia 15 de agosto em São Paulo.

A empresa participa do ranking desde 2013 e foi destaque na categoria Grande Porte, para companhias com mais de mil colaboradores.

A Clamed também ficou entre as 20 primeiras colocadas em quatro sub-rankings do prêmio: Oportunidades, Empresas que contratam mais, Mais mulheres e As empresas com mais jovens.  

O presidente da Clamed, Alberto Bornschein, atribui o resultado às condições laborais e a valorização que são dadas ao seu grupo de trabalho:

“Ter um ambiente de trabalho agradável reflete diretamente na atenção que os nossos clientes recebem nas nossas lojas. Saber que estamos no caminho certo nesse quesito é muito gratificante”, afirma. 

Sobre a Clamed

A Clamed é uma das mais importantes redes de farmácias do país, com a tradição e a experiência de quase 100 anos desde a criação de sua primeira loja.

Hoje são mais de 390 lojas distribuídas em 137 municípios nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Os cerca de cinco mil colaboradores atendem em média três milhões de clientes todos os meses.