Palestra

Instituto Gene sedia palestra de apresenta��o do Semin�rio Empretec

29/07/2016 13:00:00

Evento ir� expor a metodologia, funcionamento e orienta��es sobre o programa

Instituto Gene sedia palestra de apresentao do Seminrio Empretec
Encontro ocorre no dia 9 de agosto na sede do instituto em Blumenau (Foto: Divulga��o)

O Instituto Gene sedia, no dia 9 de agosto, a palestra de apresentação do Seminário Empretec.

O encontro é uma oportunidade para os interessados conhecerem e se inscreverem para o seminário, que tem a próxima edição programada entre os dias 12 e 17 de setembro.

Na palestra de apresentação, serão abordados a metodologia do Seminário, as expectativas do evento, como funciona o programa e orientações para a semana de imersão.

O evento ocorre na Rua Antônio da Veiga, 105, a partir das 19h, com inscrições gratuitas. Mais informações e inscrições nos telefones: Instituto Gene (47) 3321 7800 ou Sebrae (47) 3702 6400.

Seminário Empretec

Reconhecido em todo o mundo como um dos melhores programas de capacitação e empreendedorismo, o Empretec está sendo organizado pelo Instituto Gene, em parceria com o Sebrae.

O programa tem a duração de seis dias, e combina aspectos comportamentais do empreendedor e exercícios práticos para o aperfeiçoamento das habilidades do empreendedor focadas na criação e gestão de negócios.

A metodologia do curso é interativa e inclui palestras, exposições em vídeo, dinâmicas individuais e em grupo, o que a torna um estímulo adicional para os participantes que são levados a conhecer e aprimorar suas características empreendedoras como parte da estratégia para a condução dos seus negócios de forma competitiva