CORTELLA em Balne�rio Cambori�

28/07/2016 14:00:00


O escritor e filósofo Mario Sérgio Cortella estará em Balneário Camboriú, no dia 27 de setembro, para ministrar a palestra “Cenários Turbulentos, Mudanças Velozes: negação, proteção ou superação?”. O evento, que faz parte Ciclo de Palestras 2016, promovido pela UniSagres em parceria com a Organizar Eventos, será realizado no Clube Ariribá, às 19h30min. Os ingressos já estão à venda no site www.organizareventos.com.br.

A venda de ingressos online permitirá o pagamento com cartões de débito e crédito, e ainda por meio de boleto bancário, através do PagSeguro. Em qualquer modalidade, assim que efetivado o pagamento, o sistema reconhecerá e enviará automaticamente um e-mail para o inscrito informando do recebimento do pagamento e disponibilizando um link para a impressão do ingresso, que deverá ser apresentado no dia do evento e será confirmado através de leitor de código de barras.

Em caso de dúvidas ou para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (47) 3237-0859 ou e-mail eventos@organizareventos.com.br.

Palestrante

Mario Sergio Cortella é filósofo e escritor, possui Mestrado e Doutorado em Educação, é professor-titular da PUC-SP (na qual atuou por 35 anos), com docência e pesquisa na Pós-Graduação em Educação. Foi Secretário Municipal de Educação de São Paulo (1991-1992), tendo antes sido Assessor Especial e Chefe de Gabinete do Prof. Paulo Freire. É autor de diversos livros nas áreas de educação, filosofia, teologia e motivação e carreira. Como conferencista, Cortella realiza palestras e seminários com foco nos processos de transformação organizacional para instituições e empresas.