Evento

Workshop em Blumenau discute fator humano no ambiente corporativo

28/07/2016 17:00:00

Encontro promovido pelo PMI-SC ocorre no dia 30 de julho na Funda��o Fritz M�ller

Workshop em Blumenau discute fator humano no ambiente corporativo
Palestrante Maur�cio Rocha utilizar� a teoria de Jung para motivar o ambiente de trabalho (Foto: Divulga��o)

O PMI-SC promove, no sábado, dia 30 de julho, o workshop Negociação em Projetos, que discutirá o fator humano no ambiente corporativo.

O evento reúne gestores, gerentes de projetos e profissionais que negociam produtos, serviços ou ideias e aborda como lidar com pessoas, conduzi-las e se comunicar com elas, conhecendo personalidades, necessidades e aspirações.

O encontro será ministrado por Maurício Rocha, formado em administração/marketing e psicologia aplicada a negócios, que falará sobre a teoria de Carl G. Jung:

"O workshop vai esclarecer as diferenças humanas, partindo do autoconhecimento e o conhecimento dos diferentes tipos de pessoas que interagimos no nosso dia a dia corporativo."

A teoria de Jung destaca escalas que mostram como buscamos motivação e informações para tomada de decisões, além de como as pessoas percebem nosso estilo de vida.

Com mais de 25 anos de experiência na formação de equipes na área comercial e marketing, Maurício Rocha já prestou consultoria a grandes empresas como Altenburg, Altona, Audaces, Dudalina, Senior Sistemas, Softplan e Weg.

O evento será realizado na Fundação Fritz Müller, em Blumenau, das 8h às 17h40min. As inscrições podem ser feitas AQUI.