Evento

Indaial recebe a 18� edi��o da Feira de Oportunidades Viacredi

27/07/2016 14:00:00

Evento re�ne 138 expositores dos seis Postos de Atendimento da cooperativa na cidade

Indaial recebe a 18 edio da Feira de Oportunidades Viacredi
Primeira edi��o de 2016 reuniu 56 expositores e cerca de 4,5 mil visitantes em Blumenau (Foto: Thiago Scherer)

Entre os dias 26 e 28 de agosto, Indaial volta a receber a Feira de Oportunidades Viacredi, no Parque Jorge Hardt, no Bairro Ribeirão das Pedras.

O evento terá a participação de 138 expositores, representando os seis Postos de Atendimento da Viacredi e mais de 30 mil cooperados de Indaial.

O objetivo é aproximar os expositores e os visitantes, promovendo a divulgação dos empreendimentos locais e gerando novas possibilidades de negócios na comunidade.

Os expositores não pagam para participar da Feira, e são responsáveis apenas pela preparação de seu estande. Os espaços têm tamanhos iguais (6m²) e a localização de cada empreendimento é definida por sorteio.

Além da Feira, os visitantes poderão participar de palestras de capacitação, uma ação em comemoração ao Dia de Cooperar com informações e dicas sobre educação financeira, apresentações culturais de talentos locais, serviços de prevenção à saúde e recreação infantil.

Na Praça de Alimentação Solidária, serão servidos salgados, doces, bebidas e churrasco. O resultado das vendas será revertido a Rede Feminina de Combate ao Câncer e Hospital Beatriz Ramos.

A novidade para as edições da Feira de Oportunidade de 2016 é o pagamento com o cartão, nas funções de débito e crédito.

Feira de Oportunidades

A Viacredi programou três edições da Feira de Oportunidades em 2016. A primeira reuniu 56 expositores e cerca de 4,5 mil visitantes no Clube de Caça e Tiro Fortaleza Tribess, em Blumenau.

A segunda edição ocorre em Indaial, e a terceira será novamente em Blumenau, no mês de setembro, no Ginásio de Esportes da Uniasselvi, no bairro Salto do Norte.

Esta é a 18ª edição da Feira de Oportunidades, realizada de forma itinerante nos municípios onde a Viacredi atua, desde 2009.

O evento já reuniu mais de 1,6 mil expositores e 105 mil visitantes em 17 edições.