Desenvolvimento

Talento Humano oferece solu��es em Gest�o de Pessoas

01/07/2016 21:00:00

Empresa oferece cursos de capacita��o e treinamentos in company espec�ficos para cada organiza��o

Talento Humano oferece solues em Gesto de Pessoas
Talento Humano tamb�m oferece servi�os de recrutamento e sele��o, implanta��o de cargos e sal�rios, descri��o de cargos, pesquisa salarial e laudo psicol�gico (Imagem: Divulga��o)

Oferecer soluções em Gestão de Pessoas e desenvolver talentos dentro das organizações é o principal objetivo da Talento Humano Consultoria, empresa de Blumenau que pertence ao Grupo Tambosi Contadores.

No mercado desde 2008, a Talento Humano surgiu da necessidade de atender clientes da Tambosi Contadores e hoje atende empresas em todo o Vale do Itajaí e Litoral.

A empresa conta com uma equipe qualificada de Recrutadores e Consultores que atuam na área de Gestão de Pessoas, Financeira e Tributária.

Entre os serviços oferecidos estão treinamentos e capacitações realizados através de cursos específicos ou consultoria in company.

Conforme Edenilson Tambosi, Sócio-Diretor da Talento Humano, a empresa oferece treinamentos em grupo em formato de uma Gincana de Integração entre os colaboradores, com objetivo de avaliar o comprometimento e a liderança, desenvolver o trabalho em equipe e melhorar o relacionamento interno.

A Talento Humano ainda promove cursos direcionados às áreas de gestão administrativa, financeira e tributária:

“Nossos clientes buscam capacitação para a equipe interna e com base na necessidade do cliente, apresentamos o treinamento específico para a empresa”, completa Edenilson.

A Talento Humano também oferece serviços de recrutamento e seleção, implantação de cargos e salários, descrição de cargos, pesquisa salarial e laudo psicológico.