Neg�cios

Feira de Oportunidades ter� tr�s edi��es em 2016

16/06/2016 13:26:00

Evento promovido pela Viacredi visa divulgar produtos e servi�os dos cooperados

Feira de Oportunidades ter trs edies em 2016
Feira de Oportunidades tamb�m ter� uma agenda de palestras com temas de interesse pessoal, profissional e empreendedor (Foto: Divulga��o)

Com o intuito de que seus cooperados empreendedores possam passar pela crise econômica e divulgar seus negócios, a Viacredi irá realizar três edições da Feira de Oportunidades em 2016.

O evento terá duas edições em Blumenau e uma em Indaial, todas com entrada gratuita. A primeira ocorre nos dias 1º, 2 e 3 de julho, no Clube de Caça e Tiro Fortaleza/Tribess, em Blumenau.

A feira reunirá 56 expositores cooperados da Viacredi nos Postos de Atendimento da Rua Francisco Vahldieck, no Bairro Fortaleza, e do Bairro Tribess.

Os empreendedores não pagam para participar do evento e têm a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços a um público estimado de cinco mil visitantes.

O diretor executivo da Viacredi, Vanildo Leoni, ressalta que o objetivo da Feira é valorizar o pequeno empreendedor e promover o desenvolvimento local:

“Temos vários depoimentos de visitantes que se surpreenderam em edições anteriores da feira ao descobrir fornecedores de produtos e serviços que às vezes contratavam em outros bairros e até em outras cidades, porque desconheciam a oferta dos mesmos em sua própria localidade. Quem prioriza o comércio e os serviços do bairro ajuda a fortalecer a economia local e ainda tem vantagens, como a comodidade de resolver tudo por perto, talvez até pagando menos.”

Programação

Além da exposição de produtos e serviços dos cooperados empreendedores, a Feira de Oportunidades terá uma agenda de palestras com temas de interesse pessoal, profissional e empreendedor.

Outra atração é o Palco Cultural, que apresenta os talentos da região, por meio de apresentações de dança, música, folclore e outros.

O Espaço da Saúde terá a parceria da Uniasselvi, com ações de prevenção e orientação sobre vários temas relacionados à saúde e bem-estar. Haverá uma área de Recreação Infantil, com monitores para cuidar das crianças.

A Praça de Alimentação Solidária servirá churrasco, salgados, doces, café e bebidas, com o resultado financeiro integralmente revertido para a ONG São Roque e a Ablucan (Associação Blumenauense na Luta Contra o Câncer).

A Praça de Alimentação aceitará pagamentos com dinheiro e cartões de crédito e débito. A Viacredi vai disponibilizar gratuitamente áreas de estacionamento nos arredores, com serviço de van até a entrada do Clube de Caça e Tiro Fortaleza/Tribess.

Horários de visitação:
01/07 (Sexta-feira): 19h30min ás 22h
02/07 (Sábado): 14h às 22h
03/07 (domingo): 10h às 17h.

Próximas edições

Indaial: dias 26, 27 e 28 de agosto, no Parque Jorge Hardt (Ribeirão das Pedras).

Blumenau: dias 23, 24 e 25 de setembro, no Ginásio da Uniasselvi, no Bairro Salto do Norte (ao lado do Vale Auto Shopping).