Neg�cios

Simplificado: solu��o para gest�o de neg�cios

17/10/2017 12:45:00

Emiss�o de CT-e - Emiss�o de NF-e - Emiss�o de MDF-e muito mais tudo em um s� sistema

Simplificado: soluo para gesto de negcios

Conteúdo oferecido por www.simplificado.com.br

Sua empresa procura uma solução simples, completa e eficiente, que inclui funções como contas a pagar, contas a receber, nota fiscal eletrônica, relatórios gerenciais e diversas outras funções em um só lugar?

Então você está procurando pelo  Simplificado, um ERP desenvolvido pela Turris Softwares, de Itajaí.

Totalmente online e em nuvem, o Simplificado controla processos e finanças em versões para empresas e para escritórios contábeis.

Sistema de Gestão Online

Como um único software, você controla processos e finanças, com acesso a qualquer hora e de qualquer lugar, pela Internet.

Emissor de NFe - Nota Fiscal Eletrônica

Melhor do que emissor de NFe do governo! Com o software de controle e emissão online você poupa tempo porque as notas fiscais são tiradas com dados cadastrados no sistema ao mesmo tempo em que acionam automaticamente fluxos de venda e contas a receber.

Emissor MDFe - Manifesto de Documentos Fiscais

Conte com uma equipe especializada para te acompanhar durante todas as etapas da emissão do Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônico, e fique em dia com a obrigatoriedade do documento fiscal MDFe.

ERP multiempresa

Algumas empresas são compostas por uma hierarquia matriz / filial ou um grupo empresarial que opera em conjunto, com simplificado fica fácil á gestão de todas as empresas ou filial.

Emissor de CTe - Conhecimento de Transporte Eletrônico

Transformamos a emissão do CTe em uma tarefa simples e oferecemos a ajuda necessária para você emitir o conhecimento eletrônico em apenas alguns segundos!

Consulta xml de NFe e CTe - Armazenamento, Consulta e Download de NFe e CTe: XML e DANFe.

Manter seus Xml's de NFe, CTe e demais arquivos organizados em tempo real e automatico. Não perca tempo solicitando nota fiscal ao fornecedor ou em meio a papeladas e e-mails.

Sistema ERP online

Integração dos processos de gestão em sua empresa, das finanças ás vendas, com cadastro de clientes, estoque e relatórios. Tenha fluxo de caixa, fluxo de caixa projetado e Livre, DRE.

Sistema ERP online na nuvem - Microsoft Azure

Suas informações armazenadas na nuvem do Azure, sendo acessíveis de qualquer lugar, protegidas pela segurança da Microsoft.

Controle de estoque online e  Ordem de Serviço

Controle seu estoque de forma simples e completa, gerenciando estoque minimo. Controle as matérias primas, inventário de estoque, compras, vendas, Nota Fiscal de Entrada, produtos finalizados e consumíveis de forma simples e ágil. 

Módulo Comex

Módulo para empresas de importação e exportação (Trading), controlando as operações de movimentação de mercadoria, importação de DI, Nota Fiscal Eletrônica, controle de estoque dentre outros.

 

VERSÕES PARA EMPRESAS E CONTADORES

Na versão empresarial o sistema funciona conectado à Secretaria da Fazenda e baixa automaticamente todas as notas fiscais eletrônicas e o Conhecimento de Transporte Eletrônico, fornecendo as notas fiscais antes mesmo de o produto chegar.

Dispõe de relatórios, filtros e busca inteligente por qualquer conteúdo de nota.

Não depende de e-mails para receber arquivos com as notas fiscais eletrônicas e o conhecimento de transporte.

A versão para escritórios contábeis conta com o Painel do Contador, que dá acesso a todos os arquivos fiscais do cliente.

É possível compartilhar notas fiscais.

O painel de Gestão de Notas permite centralizar e monitorar notas fiscais como NFes, CTes e NFSes.

Permite fechamento do mês de todos os clientes com apenas alguns cliques.

 

CONTATOS E INFORMAÇÕES

Informações e consultas podem ser feitas pelo site www.simplificado.com.br, que dispõe de chat online.

O e-mail é comercial@simplificado.com.br.

Atendimento também pelos telefones (47) 99283-8502 e (47) 3368-9967.

 

Leia também:
Simplificado, sistema de gestão que oferece rapidez e facilidade

Faça a gestão correta das suas notas e evite penalidades