Empresas

Bernardi Contabilidade oferece servi�os personalizados para diversos segmentos

24/12/2016 13:40:00

Empresa atua h� oito anos com assessoria cont�bil e tribut�ria para organiza��es de todos os portes

Bernardi Contabilidade oferece servios personalizados para diversos segmentos
Cristiano Bernardi possui mais de 20 anos de experi�ncia na �rea cont�bil e al�m do escrit�rio, ministra cursos no Sescon Blumenau (Foto: Divulga��o/Noticenter)

Há oito anos no mercado, a Bernardi Contabilidade atua na prestação de serviços contábeis personalizados para as mais diferentes áreas de negócios.

O escritório presta assessoria contábil e tributária para empresas de todos os portes, em setores como comércio, indústria, profissionais da saúde, advogados, empresas de informática e TI, bares e restaurantes e prestadores de serviço.   

A empresa também trabalha com a apuração de imposto de renda para pessoa física e jurídica e presta assessoria para Microempreendedores Individuais (MEIs).

Além disso, orienta empresas que estejam iniciando no mercado sobre o melhor regime de tributação, com avaliação dos prós e contras de cada modalidade.

Entre os clientes atendidos pela Bernardi, estão a Fácil Informática, Gralha Azul Importadora e Distribuidora, Link Soluções em Potencial Humano, Marcenaria Gesser, MTM Indústria de Confecções, N-TEX Representações Comerciais, Selatec Adesivos e Selantes, SoftwareLab Tecnologia, Quellon do Brasil Sistemas, Infobac Sistemas e VR4 Administradora de Bens.

A empresa é gerida por Cristiano Bernardi, que possui mais de 20 anos de experiência na área contábil, sendo graduado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Contabilidade e Gestão Tributária pela Furb.

Já lecionou no Ibes Sociesc por quatro anos e, desde 2010, ministra cursos de contabilidade no Sescon Blumenau.

Ele conta que iniciou a carreira trabalhando em várias empresas até ser convidado como sócio em um escritório de contabilidade.

Após o sucesso de quatro anos em sociedade, Cristiano decidiu abrir um escritório próprio e hoje atende na Rua Tupinambá, no Bairro Água Verde, em Blumenau.

Mais informações sobre os serviços oferecidos pela Bernardi Contabilidade podem ser adquiridas pelo telefone (47) 3328-1236