Evento

OAB de Balne�rio Cambori� promove curso sobre o novo C�digo Civil

20/10/2016 16:30:00

Encontro aborda as principais mudan�as trazidas pelo CPC com �nfase no Processo do Trabalho

OAB de Balnerio Cambori promove curso sobre o novo Cdigo Civil
Francisco Rossal de Ara�jo ministra curso direcionado para advogados, servidores do TJ e estagi�rios (Foto: Divulga��o)

O Desembargador Federal do Trabalho da 4ª região, Francisco Rossal de Araújo, ministra o curso “Código de Processo Civil – Método- Artigo por Artigo, ênfase no processo do Trabalho, inclui análise da IN 39/2016-TST”, na OAB de Balneário Camboriú.

O evento ocorre nos dias 21 de outubro, das 19h às 22h, e 22 de outubro, das 8h30min às 12h e das 14h às 17h30min, na sede da entidade (Rua 916, nº 612- Centro).

Com a aprovação do novo Código de Processo Civil ocorreram alterações na vida profissional de todos que atuam na área jurídica.

O objetivo do curso é fazer uma leitura “artigo por artigo” do novo CPC, fazendo a interpretação sistemática e relacionando com os principais problemas práticos relacionados com cada dispositivo legal, tudo com ênfase no Processo do Trabalho e ainda com análise da Instrução Normativa 39/2016 do Tribunal Superior do Trabalho.

O encontro é direcionado para advogados, servidores do TJ e estagiários. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail cpcartigoporartigo@gmail.com ou pelo whatsapp (51) 9624-2233.

Sobre Francisco Rossal de Araújo

Francisco Rossal de Araújo, tem 25 anos de magistratura, e durante o ano de 2015 encontrava-se convocado no Tribunal Superior do Trabalho (TST). Tem longa experiência profissional e docente, com inúmeras obras publicadas, sendo professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).