Anivers�rio

Orsitec Assessoria Cont�bil comemora 35 anos de atua��o em Florian�polis

28/09/2016 22:30:00

Empresa conquistou certifica��o ISO 9001 e ampliou seu quadro societ�rio com inclus�o de quatro colaboradoras

Orsitec Assessoria Contbil comemora 35 anos de atuao em Florianpolis
Sara Lazari, Hilamar Coelho, Emanuela de Melo e Cintia Provenzi integram o quadro societ�rio da Orsitec (Foto: Sabrina Domingos/ Divulga��o Orsitec)

A Orsitec Assessoria Contábil, Florianópolis, celebra 35 anos de atuação com a conquista da certificação ISSO 9001 e a inclusão de quatro colaboradoras no quadro societário.

A empresa iniciou suas atividades com apenas um funcionário, o fundador e empresário José Carlos da Silva e atualmente conta com mais de 80 colaboradores (70% mulheres) e 370 clientes.

A certificação ISSO 9001 atesta a qualidade dos processos internos da empresa e gera mais confiança e credibilidade aos clientes.

O quadro societário agora conta com Sara Lazari (contadora), Hilamar Coelho (contadora), Emanuela de Melo (administradora e contadora) e Cintia Provenzi (advogada e contadora).

A assessoria conta com uma sede própria, em um edifício de quatro andares na Rua Afonso Pena, no bairro Estreito. 

Responsabilidade

A Orsitec tem ações sociais organizadas e envolvidas com a comunidade. Entre as ações de ajuda, destacam-se auxílios a creches, asilos e entidades beneficentes por meio de doação de roupas e presentes, além da realização de eventos e atividades recreativas com a participação ativa da equipe.

Crescimento

Inicialmente centralizada na figura do presidente e fundador, um dos maiores progressos da empresa foi a divisão das tarefas e a criação de diversos setores, distribuindo não só os serviços como também os resultados.

A Orsitec busca investir no seu desenvolvimento, estudando novidades e tecnologias disponíveis no mercado e implantando ferramentas atualizadas de gestão.