Evento

Contax Contabilidade promove palestra com o Coach Fabiano Goldacker

26/09/2016 21:50:00

Especialista aborda sobre como liderar pelo exemplo e como atitudes influenciam o comportamento da equipe

Contax Contabilidade promove palestra com o Coach Fabiano Goldacker
Fabiano � mestre em Administra��o e professor de p�s-gradua��o e autor do livro Desenvolvimento Humano, Lideran�a e Gest�o - 50 textos para refletir, comentar e compartilhar (Foto: Divulga��o)

Contax Contabilidade e Planejamento Tributário comemora 20 anos no mês de setembro.

Para celebrar a data, a empresa promove a palestra “A Excelência Contagia”, ministrada pelo coach Fabiano Goldacker, que acontece nesta terça-feira, 27 de setembro, a partir das 19h30min, no Teatro Carlos Gomes, para convidados. 

Coach Executivo, mestre em Administração e professor de pós-graduação, Goldacker é também palestrante e autor do livro “Desenvolvimento Humano, Liderança e Gestão - 50 textos para refletir, comentar e compartilhar”.

A palestra “A Excelência Contagia” mostrará como liderar pelo exemplo e como as atitudes são determinantes para influenciar uma equipe.

A tendência, destaca o especialista, é que comportamentos e atitudes positivos contagiem as demais pessoas a adotarem uma postura de excelência.

Sobre a empresa

A Contax Contabilidade e Planejamento Tributário conta com uma equipe de 26 profissionais e está localizada em Blumenau.

Fornecendo soluções contábeis, gerenciais e tributárias, personalizadas de acordo com o perfil de cada empresa, a Contax tem como meta aumentar a rentabilidade e competitividade dos clientes nos mercados onde atuam.

Objetivo alcançado com demonstrações contábeis em conformidade com a legislação vigente e as normas editadas pelo CFC (Conselho Federal de Contabilidade), elaboração de planos tributários para a redução ou recuperação de tributos, dentro das diversas possibilidades permitidas pela lei e a dedicação de uma equipe altamente comprometida e qualificada.

Algumas especialidades de destaque na Contax são contabilidade, planejamento tributário, consultoria e auditoria.