CDL Jovem Blumenau receber� fundador da Bem Livre no espa�o Case de Sucesso

16/08/2017 11:11:00

Encontro ser� nesta quinta-feira, 17, �s 12h30, na CDL Blumenau


O empreendedor e idealizador da marca Bem Livre, Fabiano Odebrecht, é o próximo convidado do espaço Case de Sucesso da CDL Jovem Blumenau. O encontro será nesta quinta-feira, 17, às 12h30, no auditório da Casa do Comércio, sede da CDL. O evento é gratuito e aberto ao público.

Criada em setembro de 2012, a Bem Livre surgiu no mercado com o objetivo de oferecer uma linha de produtos lácteos que atendesse a uma parcela significativa de pessoas: diabéticos, intolerantes à lactose e ao glúten. A partir da dificuldade de encontrar no mercado produtos com essas características, a empresa blumenauense, após realizar diversas pesquisas, desenvolveu iogurtes gregos e leite fermentado isentos de glúten, lactose e açúcar. Produtos que podem ser consumidos por pessoas com e sem restrição alimentar.

No encontro desta quinta-feira, Fabiano falará aos participantes sobre trajetória do negócio, das dificuldades, dos objetivos alcançados e também das decisões atuais e futuras em relação à marca.

Interessados em participar do encontro podem confirmar presença pelo telefone (47) 99625-0304 ou pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br. Acompanhe as novidades do núcleo emfacebook.com/CDLJovemBlumenau.

Serviço:
O quê: Reunião e Case de Sucesso CDL Jovem Blumenau
Convidado: Fabiano Odebrecht | Bem Livre
Quando: 17/08/2017, às 12h30
Onde: Auditório Casa do Comércio, Alameda Rio Branco, 165 | Centro
Quanto: Gratuito e aberto ao público