Sincor-SC promove ciclo de palestras em agosto

31/07/2017 08:00:00

A palestra ser� ministrada pelo Guilherme Contrucci


O Sincor-SC, em parceria com a Escola Nacional de Seguros, promove em agosto a Palestra “O Mercado de Seguros em 2020 e as 4 Mega Tendência”

Ela acontecerá em Chapecó, Concórdia e Itajaí.

É gratuita e aberta ao público.

A palestra foi produzida pela IBM e PWC. Os tópicos principais foram escolhidos e adaptados para gerar interesse e trazer informação aos corretores de seguro do país.

Será ministrada por Guilherme Contrucci, executivo de seguradoras e corretoras de seguros nacionais e internacionais desde 1990.

Guilherme é membro do Conselho Editorial da Associação Paulista dos Técnicos de Seguro (APTS), diretor de cursos do Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) e apresentador do programa WebSeguros da TV UOL.

TEMAS ABORDADOS

  • O que o futuro nos reserva?

  • As mega tendências forçarão o segmento de mercado a inovar.

  • As antigas maneiras de pensar ameaçam a capacidade de inovação das seguradoras.

  • Os intrusos (novos entrantes) interromperão cada vez mais as operações tradicionais de seguros.

  • A liderança do segmento de mercado exigirá a experimentação em modelos operacionais, processos, produtos e relacionamentos com o cliente.

  • O investimento estratégico atual na inovação do modelo de negócios écrítico para o sucesso em 2020.

DATAS

Em Chapecó a palestra acontecerá no dia 22 de agosto, às 18h30min, no Hotel Lange Palace localizado na Avenida Nereu Ramos, 1055-E – Centro. Para se inscrever é só clicar AQUI.

No dia 23 de agosto a palestra acontecerá em Concórdia, às 18 horas, no Caitá Hotéis que fica na Rua Getúlio Vargas, 34, Centro. Para se inscrever é só clicar AQUI.

Em Itajaí, vai ser no dia 24 de agosto, às 18h30min, no Sandri Hotéis, na Avenida Sete de Setembro, 1675 – Centro. Para se inscrever é só clicar AQUI.