Rio dos Cedros recebe a Feira de Oportunidades Viacredi de 30 de junho a 2 de julho

30/06/2017 08:16:00

O evento conta com exposi��o de empreendedores, a entrada � franca


Cerca de 50 negócios locais expostos, 13 atrações culturais, quatro palestras, atendimento de saúde, educação financeira, recreação infantil gratuita e monitorada e um pedal para mostrar aos moradores e turistas as belezas locais.

Tudo isso acontece gratuitamente de 30 de junho a 2 de julho em Rio dos Cedros (SC). Será a 20ª edição da Feira de Oportunidades Viacredi, que pela primeira vez desembarca no município.

A programação acontece no Centro de Eventos Festa Trentina e tem início às 19h do dia 30 de junho. A programação completa está em www.feiradeoportunidades.coop.br.

Outra atração do evento é a Praça de Alimentação Solidária, que terá como beneficiário o Hospital Dom Bosco. As opções variam desde churrasco nos almoços e jantares até salgados assados e fritos e vários doces. Todo o resultado será destinado à ampliação da instituição de saúde.

PEDAL DE 30km  OCORRE NO DIA 2 DE JULHO
O último dia da Feira de Oportunidades terá uma atração esportiva especial. Um pedal vai percorrer 30km mostrando aos moradores e turistas as belezas naturais da região de Rio dos Cedros.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 30 de junho através do site.

SOBRE A VIACREDI
Fundada em 1951 por funcionários de uma indústria têxtil de Blumenau (SC), a Viacredi é uma cooperativa de crédito integrante do Sistema Cecred.

A instituição tem 81 pontos de atendimento e 400 mil cooperados nas cidades de Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Indaial, Itajaí, Jaraguá do Sul, Luiz Alves, Massaranduba, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio, Schroeder e Timbó.