Vamos paquerar muito � tema da campanha para Dia dos Namorados

07/06/2017 11:05:00

Promovida pela CDL Blumenau e o Sindilojas, a campanha convida todos os casais a trocarem presentes nesta data.


A data mais romântica do calendário brasileiro está chegando! Celebrado no dia 12 de junho, o Dia dos Namorados é mais uma boa oportunidade para alavancar as vendas do comércio. E para ajudar a potencializar as vendas dos associados e aproximá-los dos consumidores, a CDL Blumenau preparou a campanha “Vamos Paquerar Muito”. Nas peças, o conhecido e querido cupido entra em cena para acender ainda mais o amor no coração dos apaixonados. A ação incentiva os casais a surpreenderem a pessoa amada com um presente especial das lojas associadas à entidade.

O presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, está otimista para a data. “O Dia dos Namorados é uma ótima oportunidade para diversos segmentos, pois além da troca de presentes, os casais saem para jantar e muitos ainda acabam estendendo a programação. É um dia para surpreender, então as pessoas costumam investir bastante, desde a roupa que vão usar até os presentes”, afirma Roncaglio.

A campanha “Vamos Paquerar Muito” é composta por cartazes, e-mail marketing, assinatura de e-mail, cartões diversos, artes para redes sociais, outdoors e spot para rádios. Além disso, a CDL também está orientando os associados com dicas de como atrair e receber os consumidores.

“Muitas ações são básicas, mas essenciais, como fazer uma decoração de vitrine bonita e diferenciada, promoções, ofertas e destacar produtos que remetam ao Dia dos Namorados. Cada segmento precisa explorar os produtos de uma maneira”, lembra o presidente da CDL Blumenau.

Horário do Comércio

A fim de aproveitar a oportunidade e atender os consumidores, a CDL Blumenau está orientando os associados para que estendam o horário de atendimento dos estabelecimentos no sábado que antecede o dia dos Namorados (10).

A entidade destaca que, aos sábados, a Convenção Coletiva de Trabalho, estabelecida pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Blumenau e o Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau (Sindilojas), permite que as lojas permaneçam abertas até as 18h.