Fapesc assina conv�nio para repasse de recursos ao Entra21-Blusoft 2017

02/05/2017 16:00:00

Recursos garantem forma��o de nova turma com 300 alunos



Gargioni e Linder: recursos garantidos para mais uma turma do Entra21-Blusoft
 

Sergio Luiz Gargioni, presidente da Fapesc, fundação do Governo do Estado encarregada do apoio à pesquisa e inovação, assinou termo de compromisso destinando aporte financeiro para a realização do Programa Entra21-Blusoft também em 2017.

O documento foi assinado também pelo presidente do Blusoft, Joe Linder.

O valor total do convênio é de R$ 800 mil, recursos disponibilizados pelo Governo do Estado.

A assinatura do documento aconteceu na noite de segunda-feira, 24/04, durante a cerimônia de posse da nova diretoria da Acib – Associação Empresarial de Blumenau.

O Entra21-Blusoft conta com apoio do Governo do Estado, através da Fapesc, bem como da prefeitura municipal e empresas da região.

“O Governo do Estado tem sido o principal parceiro é um dos principais parceiros do programa. A participação da Fapesc, que sempre apoiou o Entra21-Blusoft a partir de avaliações técnicas, tem sido essencial e fundamental para o prosseguimento do programa. Nesse sentido, temos que destacar a participação do professor Sérgio Gargioni, que tem se mostrado um importante aliado nas causas ligadas ao desenvolvimento tecnológico de Santa Catarina”, diz o presidente do Blusoft, Joe Linder.

O coordenador do Entra21-Blusoft, Sérgio Tomio, fez um agradecimento também ao senador Dalírio Beber, que vem tendo bastante interação com o programa:

“O senador Beber tem se revelado um parceiro importante, contribuindo de forma decisiva para na obtenção dos recursos do estado nesta edição do programa, abrindo caminhos junto às autoridades sempre em defesa do desenvolvimento de Blumenau e da região”.