CDL Blumenau apresenta campanha para o Dia das M�es

28/04/2017 12:57:00

Chegou a vez dos filhos mimarem as m�es! Com essa ideia, � que a CDL Blumenau apresenta a campanha para o Dia das M�es, que esse ano ser� comemorado no dia 14 de maio.


Chegou a vez dos filhos mimarem as mães! Com essa ideia, é que a CDL Blumenau apresenta a campanha para o Dia das Mães, que esse ano será comemorado no dia 14 de maio. A data é a segunda mais importante para o comércio e uma das mais queridas pelos consumidores.

Para incentivar os filhos a comprarem presentes para as mães, a CDL Blumenau está lançando a campanha Vamos Mimar Muito. “A iniciativa quer valorizar o amor e o carinho que as mães têm pelos filhos. Durante o ano todo as mães é que mimam os filhos e agora chegou a vez deles retribuírem toda essa dedicação, mimando as mães com os presentes do comércio de Blumenau”, conta o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio.  

A campanha é composta por materiais impressos, digitais e spots, que estão sendo divulgados em toda a cidade. Os associados à CDL também já estão recebendo os materiais para que possam utilizar nos próprios negócios. “A data tem um forte apelo emocional e é propícia para os mais diferentes públicos, já que, a maior parte da população quer presentear alguém especial”, comenta Roncaglio.

Enquete

A CDL Blumenau está realizando também uma enquete na página da entidade no Facebook. O objetivo é saber quanto os blumenauenses estão dispostos a investir em presentes para o Dia das Mães, quais as opções mais procuradas e também de que forma irão realizar o pagamento. A enquete está disponível AQUI.

Horário do comércio

Visto que a Convenção Coletiva de Trabalho, estabelecida pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Blumenau e o Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau (Sindilojas), permite que as lojas permaneçam abertas até as 18h no sábado, a CDL Blumenau está sugerindo aos associados que aproveitem para estender o horário do comércio no dia 13 de maio, sábado que antecede o Dia das Mães. “É uma oportunidade para o consumidor aproveitar as diversas opções de presentes que o comércio preparou e também para os lojistas, que poderão vender mais”, afirma Roncaglio.