Curso de Avalia��o de Desempenho est� com matr�culas abertas na FFM

07/03/2017 13:04:00

O curso de Avalia��o de desempenho e compet�ncias est� com as inscri��es abertas na Funda��o Fritz M�ller, em Blumenau. A capacita��o inicia no dia 13 de mar�o, na sede da funda��o.


Capacitar os participantes a administrar o processo avaliativo dos colaboradores é um dos principais objetivos do curso de Avaliação de Desempenho e Competências. No decorrer do programa, os participantes irão perceber a avaliação como uma ferramenta estratégica para aumentar o rendimento das equipes e alavancar os resultados da organização.

Criar uma ferramenta que agregue valor ao negócio e aplicá-la no cotidiano é o grande desafio para gestores de pessoas e líderes. Cada vez mais, é visível a necessidade de o profissional saber a respeito do seu desempenho, aspectos a serem melhorados e também a sua principal competência.

A psicóloga Maria Inês Felippe, que irá ministrar o curso na Fundação Fritz Müller, explica que a avaliação de desempenho é uma ferramenta de diagnóstico para avaliar como está o desempenho das pessoas.

“Com base nesse diagnóstico a empresa irá criar um plano de desenvolvimento de competências necessárias para os colaboradores. É como ir no médico e ele pedir um exame de sangue. Com base nisso, ele vai dizer o que precisa ser feito”, exemplifica.

Invista em sua carreira

Avaliação de Desempenho e Competências

Data: 13 e 14/03 (segunda e terça-feira)

Local: Blumenau

Horário: das 8h às 17h30 (16 horas)

Investimento: matrícula – R$ 250 + 4x de R$ 258,50