Empresa de Blumenau prev� crescimento de 50% em 2017

07/03/2017 10:13:00

Ellevo foca no desenvolvimento de solu��es para gest�o e controle de processos


Companhia catarinense reforçou a área comercial e ações de marketing. Investe ainda em novas soluções para controle de processos com foco em produtividade, como o robô Ellevo Connectivity e o uso de chatbots através de parceria com a área de inteligência cognitiva da IBM

O cenário econômico instável do último ano não abalou a confiança da Ellevo na retomada do crescimento do Brasil. A empresa de tecnologia da informação foca no desenvolvimento de soluções para gestão e controle de processos e acaba de reformular seu posicionamento estratégico.

Os diretores da Ellevo, Carlos Alberto D’Avila e Irene da Silva, buscaram no projeto Exame Mentoria PME o conhecimento necessário para a aceleração do negócio.

“Conhecemos essa oportunidade através da revista e identificamos que poderia ser ideal para o momento que estamos vivendo na empresa. Foi uma experiência espetacular. Tivemos diversas palestras com consultores da Fundação Dom Cabral e quem nos apoiou como mentor foi Walter Longo, CEO do Grupo Abril”, comenta D’Avila.

O programa de mentoria auxiliou a empresa na realização de um novo posicionamento estratégico. A identidade visual da marca e a nomenclatura das soluções passaram por reformulação visual e novas parcerias foram concretizadas.

A expectativa, segundo os diretores, é que a Ellevo tenha um crescimento de 50% neste ano.

Atualmente a companhia atende empresas como BRF, Renault, Grupo Positivo, Fiesc e Senior Sistemas.

Conta com cerca de 200 clientes e mais de 100 mil usuários ativos em suas plataformas.

 

Linha Direta

ELLEVO
(47) 2111-5400
www.ellevo.com.br