Dale Carnegie entre as melhores do mundo

15/06/2016 11:45:00


A Training Industry.com anunciou a lista com as 20 melhores empresas mundiais em treinamento de liderança de 2016.

Pelo quarto ano seguido, a Dale Carnegie Training foi reconhecida com líder de mercado no setor de treinamento e tecnologia.

Dale Carnegie está presente em todo o Brasil e atende todo o estado de Santa Catarina a partir de dois escritórios localizados em Florianópolis e Blumenau.

Em Blumenau a unidade da Dale Carnegie Training está instalada no centro da cidade e funciona em ambientes especialmente projetados num conjunto de salas no edifício Amadeu Business Center (Rua Sete de Setembro, 1760). Em Florianópolis localiza-se no Centro Empresarial Florianópolis(Av. Osvaldo Rodrigues Cabral, 1570- centro)

A empresaoferece soluções através de Programas de Desenvolvimentoem áreas como vendas, liderança, serviços ao cliente, treinamento de executivos, gestão em RH, comunicação interpessoal e desenvolvimento organizacional.

A empresa oferece programas tanto na área corporativa quanto para desenvolvimento pessoal.

O diretor e trainer Sergio Lemos destaca que a conquista é reflexo de mais de 100 anos de atuação da Dale Carnegie:

“A Dale Carnegie vem se aprimorando e modernizando ao longo das décadas, atualizando seus conceitos e linguagens para oferecer às pessoas e empresas as melhores ferramentas para gerar mudanças positivas, impulsionando o crescimento pessoal através da formação de lideranças”.

“Umas das ferramentas recentemente agregadas aos nossos Programas é o Plano de ROI que possibilita ao participante mensurar o retorno do investimento realizado”, complementa.

Critérios do ranking

A seleção das 20 melhores empresas de treinamento de liderança para o ano de 2016 fundamentou-se nos seguintes critérios:

  1. Thoughtleadership e influência dentro da indústria de treinamento
  2. Inovação e reconhecimento de mercado
  3. Abrangência dos programas e diversidade de público alcançada
  4. Metodologia oferecida e apresentada
  5. Porte da empresa e potencial de crescimento
  6. Poder do consumidor
  7. Alcance geográfico
  8. Experiência de mercado

"A indústria de treinamentos de liderança continua a ser uma das mais fortes e procuradas no mercado. A busca por líderes talentosos nas empresas está mudando, e a seleção de empresas deste ano mostrou como o setor de treinamento está se adaptando para atender as novas demandas do desenvolvimento", afirma Doug Harward, CEO da Training Industry Inc.

Dale Carnegie Training

Com sede em Hauppauge, Nova York, a Dale Carnegie Training tem escritório de representação em todos os 50 Estados dos Estados Unidos e em mais de 90 países.

A Dale Carnegie Training possui cerca de 2.700 instrutores qualificados e dedicados a servir a comunidade empresarial mundialmente, realizando treinamentos e coaching em mais 25 idiomas. Em média 500.000 pessoas se formam por ano, somando um total de mais de oito milhões de pessoas em todo o mundo.

 A Dale Carnegie Training enfatiza princípios e processos práticos através da concepção de programas que oferecem às pessoas os conhecimentos, habilidades e práticas que eles precisam para agregar valor ao negócio. Combinando soluções comprovadas com os desafios do mundo real, a Dale Carnegie Training é reconhecida internacionalmente como líder em despertar e revelar a capacidade notável existente nos profissionais.

Linha direta
Dale Carnegie Training
(47) 3285 -7444
www.treinamentocarnegie.com.br