Com 25 r�tulos, Cerveja Blumenau comemora 2 anos de mercado

18/09/2018 14:00:00

Evento comemorativo ser� no dia 22 de setembro

Com 25 rtulos, Cerveja Blumenau comemora 2 anos de mercado
Foto: Daniel Zimmermann

Em setembro de 2016, a Cerveja Blumenau iniciava oficialmente a produção própria dos já conhecidos rótulos Ipê Amarelo, Capivara Little IPA e Frida.

A estrutura, inaugurada um ano depois do lançamento da marca como cigana, completará dois anos e será tema de mais um evento no pátio da fábrica: o 2º BBQ Blumenau, que acontece no dia 22 de setembro, a partir das 11h.

O diretor da marca, Valmir Zanetti, diz que o objetivo do evento nesta data tão significativa é comemorar os dois anos da fábrica junto ao público:

"Foi graças à aceitação das pessoas que o projeto acelerou e ganhou esse ritmo. Nada mais justo do que a festa seja com todos os que participaram da consolidação da marca".

 

SOBRE A FÁBRICA

Responsável por colocar no mercado mais de 250 mil litros de cerveja ao mês, a fábrica da Cerveja Blumenau tem equipamentos de ponta da cozinha ao envase.

Um dos destaques é o equipamento de flash pasteurização que, com um processo tecnológico, interfere menos nas características sensoriais e reduz as diferenças entre o chope (não pasteurizado) e a cerveja.

Mais de 2 mil pontos de vendas em todo o Brasil comercializam a marca.

 

SOBRE O EVENTO

Na ocasião, serão mais de 15 preparos diferentes de carnes.

As receitas serão apresentadas pela Nana Hamburgueria (com as opções Clássico, BBQ Crack Bacon e Veggie), Splendore (costela fogo de chão, Pulled Pork, Brisket e linguiça campeira) e Boteco São Jorge (com varal de aves que inclui frango, codorna e galeto).

Além disso, mais de 25 estilos de cervejas produzidas na estrutura estarão disponíveis.

As atrações musicais confirmadas são: Rock Club, The Zorden e Sonido Club.  

O evento aberto ao público possui ingresso por R$ 5 no primeiro lote.

Depois, a entrada passa a ser de R$ 10,00.

Para comprar, basta acessar o site clicando aqui