Empresa de Joinville aposta na nanotecnologia para alavancar neg�cios

14/09/2018 10:00:00

About You foca em comercializa��o de produtos com nanoencapsulamento

Empresa de Joinville aposta na nanotecnologia para alavancar negcios
Foto: Divulga��o

Há três anos no segmento de beleza, About You, empresa focada em produtos com nanoencapsulamento, expande sua atuação para impulsionar os negócios no universo de cosméticos.

Com sede em Joinville, possui fabricação própria e local, ofertando ao mercado produtos de linhas capilares e corporais.

O mix é composto por 106 produtos desenvolvidos na fábrica e 32 produtos importados.

Com o objetivo de crescimento no mercado nacional e internacional, a marca investe neste ano nas campanhas publicitárias e ações com influenciadores para ganhar mais visibilidade.

 

INOVAÇÃO

Os produtos desenvolvidos pela empresa seguem o processo de nanoencapsulamento, que protege os ativos utilizados na fórmula com margem de sucesso de 98,30%.

A tecnologia permite a efetividade desde sua produção até a aplicação no cabelo do consumidor, de acordo com o gerente de Marketing da empresa, Jonatas Lopes

“As nanocápsulas são uma tecnologia de ponta, altamente eficaz e comprovada. A nanotecnologia garante que o resultado nos fios de cabelo seja profundo, pois o ativo é preservado até o momento da aplicação. A matéria-prima tem origem variada, com produtos brasileiros e importados. A fabricação é feita a partir de ativos naturais e livres de parabenos e sal".

Hoje, a marca aposta nas linhas Mais, Fast Beauty, Flores da Mata, Nano Protect, Silicon Mix e Bold for Men. 

 

INDÚSTRIA 4.0

O parque fabril da foi desenvolvido apostando no modelo industrial automatizado que se encaixa no conceito Indústria 4.0.

As linhas de produção seguem a alta tecnologia, com equipamentos avançados, sistemas completos e laboratórios de análises e pesquisas para o desenvolvimento de novidades na área de nanotecnologia, bio cápsulas e ativos naturais de última geração.

Todo o maquinário da indústria foi produzido em Joinville e tem capacidade produtiva de até 15 mil quilos por dia.