Sistema Ailos participa de feir�o de empregos para pessoas com defici�ncia

14/09/2018 08:00:00

S�o mais de 20 vagas que estar�o dispon�veis neste s�bado, em Blumenau

Sistema Ailos participa de feiro de empregos para pessoas com deficincia

Com o objetivo de possibilitar o desenvolvimento profissional e humano com igualdade, o Sistema Ailos participa do feirão de empregos da Semana Inclusiva de Blumenau e região.

O evento é voltado para Pessoas com Deficiência (PCD) e será no complexo do Sesi neste sábado (15), das 9h às 14h.

São mais de 20 vagas em aberto.

Todas as funções existentes na instituição estarão recebendo currículos, segundo Rafaela Gonçalves, responsável pelo programa de inclusão da Central:

“Nosso objetivo é conhecer novos talentos e oportunizar a inserção de pessoas com deficiência ao mercado de trabalho, possibilitando o desenvolvimento profissional e humano com equidade, contribuindo com a comunidade onde o Sistema Ailos está inserido”.

Ao longo do dia profissionais do sistema contarão com um espaço para a divulgação da empresa e auxiliarão os candidatos no preenchimento imediato das vagas, além de outras interações como orientação financeira, dinâmica de talentos e jogos em libras.

Estarão disponíveis cargos como assistente de SAC, analista e assistente contábil e de comunicação e marketing, gestão de projetos, segurança da informação, datacenter, operação de TI, processos, projetos, entre outros.

 

Sobre o Ailos

Constituído em 2002, o Sistema Ailos conta com mais de 665 mil cooperados, 13 cooperativas, mais de 175 postos de atendimento e R$ 6,6 bilhões em ativos.

Com atuação nos três estados do Sul do país, possui mais de 2,5 mil funcionários.

As cooperativas que compõem o SistemaAilos são: Viacredi, AcrediCoop, Credifiesc, Acentra, Credelesc, Transpocred, Credifoz, CredCrea, SCRcred, Evolua, Credicomin, Crevisc e Viacredi Alto Vale.








O triunfo da cooperação

Artigo por Neivor Canton, Presidente da Aurora Coop