Benner tem mais de 30 vagas abertas na unidade de Blumenau

12/09/2018 12:00:00

Empresa est� recrutando especialistas em diversas �reas

Benner tem mais de 30 vagas abertas na unidade de Blumenau

A Benner, que atua com soluções em software, serviços e BPO (Terceirização de Processos Administrativos) está com vagas abertas em sua unidade de Blumenau para diversos cargos.

Profissionais formados em ciências da computação, análises de sistemas, RH e TI com experiência comprovada nas áreas podem se candidatar.

Atualmente, a empresa está presente em mais de 30 cidades por meio de filiais e canais, com mais de 1.200 funcionários e 800 clientes.

Os interessados devem se candidatar para as vagas pelo e-mail talentos.blumenau@benner.com.br

A Benner também estará presente na Semana Inclusiva de Blumenau, feira de empregabilidade focada em PCD’s  com um espaço para captação de currículos. 

O evento ocorre no sábado, dia 15, das 9h às 14h, no Complexo Esportivo do Sesi. 

 

SOBRE A BENNER

Presente no mercado de software de gestão empresarial no Brasil desde 1997, a Benner oferece soluções em software de gestão, serviços e terceirização de processos que beneficiam a gestão corporativa dos seus clientes e proporcionam resultados efetivos aos seus negócios.

Atualmente, são mais de 1.200 funcionários que atuam nos três centros de desenvolvimento de tecnologia e em escritórios localizados em São Paulo, Alphaville, Brasilia, Blumenau, Curitiba, Maringá, Salvador e Rio de Janeiro, além de canais de venda nos principais polos econômicos nacionais.