CDL Brusque promove palestra para melhorar resultados nas empresas

14/08/2018 08:00:00

Evento ser� ministrado por Rodrigo Ribas, diretor da IdeBrasil em SC

CDL Brusque promove palestra para melhorar resultados nas empresas

Nesta terça-feira, dia 14, Teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB) recebe a palestra “Cinco dicas para melhorar resultados imediatamente”.

O evento, que tem apoio e é organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) será ministrado pelo especialista Rodrigo Ribas, diretor da IdeBrasil em SC.

A palestra faz parte do Encontro de Donos de Negócio em Brusque e acontece em duas oportunidade: às 9h e às 19h. 

Em ambos os encontros serão apresentadas algumas ações práticas e objetivas que irão ajudar o público, em especial empresários, a superar os desafios atuais e estar mais preparados para a retomada do crescimento do Brasil.

Ribas destaca que "hoje, não podemos mais errar, perder tempo e dinheiro ou brincar de sermos empresários. Por isso vamos apresentar os cinco erros de gestão cometidos diariamente e que muitas vezes não são notados nas empresas, além de cinco dicas preciosas que poderão ser colocadas em prática e farão a diferença nos negócios. Por isso esperamos os empresários de Brusque e região nesse grande encontro". 

A palestra é gratuita, entretanto é necessário levar um brinquedo novo para doação, que será destino à campanha Maratona de Brinquedos da CDL Brusque.  

A inscrição também deve ser feita através do link clicando aqui

Mais informações: (47) 3211-8003.