Correias industriais ser�o apresentadas pela Weco durante Mercoagro 2018

13/08/2018 13:00:00

Empresa de Blumenau atua no ramo de correias industriais e realiza servi�o de emenda de correias in loco para o setor frigor�fico

Correias industriais sero apresentadas pela Weco durante Mercoagro 2018
Foto: Divulga��o

A Weco do Brasil, com sede em Blumenau, vai participar como expositora da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne).

A empresa atua no ramo de correias industriais e realiza serviço de emenda de correias in loco para todos os setores de frigoríficos.

Entre os seus principais produtos estão correias planas, industrias, alimentícias, sincronizadas, de transmissão e transportadoras.

Na Mercoagro 2018, apresentará novas tecnologias em correias industriais, tendências de mercado para o segmento agroindustrial.

Será exposta uma máquina demonstrativa com uma correia de frigorífico.

 

MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), está programada para o período de 11 a 14 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó.

Terá 190 estandes com 250 marcas representadas.

A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares.

Tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.