Unicred SC/PR recebe certifica��o Great Place To Work

02/08/2018 14:00:00

86% dos funcion�rios afirmaram que possuem um excelente ambiente de trabalho

Unicred SC/PR recebe certificao Great Place To Work

A Unicred SC/PR acaba de se certificar como um bom local para trabalhar, por meio do Great Place to Work, que foi criado para reconhecer organizações que valorizam as pessoas.

A partir de uma pesquisa realizada pelo programa durante a primeira quinzena do mês de julho, 86% dos funcionários afirmaram que possuem um excelente ambiente de trabalho.

A certificação só é obtida em empresas onde pelo menos 70% dos colaboradores respondem positivamente a pesquisa de clima.

A metodologia analisa diversos critérios e trouxe alguns resultados importantes sobre a percepção de cada funcionário nas dimensões:

  • Credibilidade

  • Respeito

  • Imparcialidade

  • Orgulho

  • Camaradagem

Para o presidente da Unicred SC/PR, Remaclo Fischer Junior, “a certificação representa o respeito como é tratado nosso colaborador e a importância dada a sua capacitação e condição de trabalho”.

Um importante investimento realizado pela Unicred SC/PR em educação, por exemplo, atende os colaboradores por meio das Escolas de Negócio, Universidade Cooperativa, Auxílio Educação e realização de Seminários de Integração, promovendo conhecimento e engajamento dos funcionários em todas as fases de atuação da cooperativa.

Outras iniciativas, como o pacote de benefícios diferenciado que inclui reembolso para atividade física, musical, dança ou artesanato, em ações de endomarketing, contribuíram para a percepção de excelência.