GQM apresenta parceria com a OKI Data em exposi��o de S�o Paulo

26/07/2018 11:00:00

Empresa conta com uma filial em Blumenau e comercializa m�quinas e insumos de marcas internacionais

GQM apresenta parceria com a OKI Data em exposio de So Paulo

Uma das mais importantes exposições para o mercado de impressão digital, têxtil, comunicação visual e serigrafia da América Latina começou nesta quarta-feira, dia 25, em São Paulo. 

A 28ª Serigrafia Sign FutureTEXTIL acontece até sábado, dia 28. 

Global Química & Moda (GQM), com filial em Blumenau, que comercializa máquinas e insumos de marcas internacionais como Epson, Neenah Coldenhove, Sensient e Lamberti, vai apresentar no evento o mais novo parceiro de negócios: a OKI Data, multinacional especializada em impressoras. 

Para celebrar o novo momento, será exibido ao mercado o projeto Fábrica de Estampas.

O conjunto de soluções inclui, além de maquinários, o Papel Neenah Coldenhove, que já estava no portfólio da GQM e agora conta com papeis especiais para a transferência de imagens feitas em impressoras Laser e LED.

Na ocasião, a solução será comercializada em condições diferenciadas de lançamento.

A ação tem como foco os empreendedores que sonham em ter sua própria marca, confecções que necessitam estampar tiragens menores e empresas especializadas em brindes e camisetas.

Além da novidade, a GQM participará do evento com a apresentação do CEO da empresa, Felipe Sanchez, no painel “Impressão direta em tecido X sublimação – Como decidir em qual processo fazer investimentos”.

De acordo com ele, serão abordadas também questões como as peculiaridades dos tipos de equipamentos e suas aplicações, novas tecnologias e custo benefício de cada método:

“É importante estarmos atentos às novidades do mercado que auxiliam o processo de produção para as empresas, reduzindo tempo e aumentando a qualidade”.

 

Outras novidades no portfólio

No espaço da GQM, o visitante encontrará novidades na área digital, com destaque para a Impressora Epson SureColor F2100, recém lançada no mercado.

Ela estampa uma t-shirt em até 15 segundos.

A máquina fará parte do espaço Serigrafia em Ação, dedicado aos empreendedores para que possam visualizar o trabalho em tempo real desde a impressão até o acabamento final dos produtos. 

Todos os equipamentos representados pela empresa são desenvolvidos com tecnologia de ponta e reconhecimento internacional.

 

Sobre a Global Química & Moda 

Fundada em 2006, atua no setor de impressão digital têxtil direta no tecido, detendo cerca de 70% do market share brasileiro.

Se destaca por parcerias com marcas de renome, como Epson, Sensient e Lamberti.

Conta com um portfólio de produtos que vai de impressoras e tintas a insumos como foil e glitter, além de serviços de assistência técnica.

Nos últimos três anos, cresceu 100% ao ano e conta com sede em São Paulo (SP) e filial em Blumenau (SC).