Mueller, de Timb�, apresenta novidades na Eletrolar Show 2018

24/07/2018 18:00:00

Linha de fornos el�tricos foi totalmente renovada para real�ar os diferenciais de design dos produtos da empresa

Mueller, de Timb, apresenta novidades na Eletrolar Show 2018

Prestes a completar 70 anos, a Mueller, de Timbó, fabricante de eletrodomésticos, vai apresentar novidades do portfólio na Eletrolar Show 2018.

A linha de fornos elétricos foi totalmente renovada para realçar os diferenciais de design dos produtos da empresa.

Marcio Gonçalves, presidente da empresa, destaca que:

“A Eletrolar Show é um momento muito importante na estratégia da Mueller. Além de reforçar nosso relacionamento com o trade, é quando mostramos a evolução dos nossos produtos. Inovar é algo que está no DNA da Mueller desde a sua criação, na década de 50”.

Uma das novidades é a nova linha de fornos elétricos.

São 12 modelos com estilo marcante, moderno e robusto.

Destaque para o sofisticado Decorato Gourmet, que inova ao apresentar painel digital com encoder, o botão que permite ao usuário ter controle total sobre as funções do produto.

Forte tendência no mercado, os fogões com mesa de vidro também terão espaço de destaque na feira com a linha Decorato Vetro.

 

LAVADORAS

Na unidade de lavadoras de roupa, todos os produtos tiveram o visual renovado e ganharam novos grafismos, cores e painéis, mas o destaque são os tanquinhos.

A Nova Family, com capacidade para 10 kg de roupas, e o SuperTank, com esfregador, botão para selecionar três níveis de água e capacidade para 8 kg, ambos com exclusivo Aquatec System, que permite ao consumidor controlar a entrada e a saída de água.

Além de evitar o transbordamento, a solução facilita o escoamento da água após o ciclo de lavagem, já que a mangueira pode ficar ligada ao dreno todo o tempo.

Tanto a Nova Family quanto o SuperTank agora também poderão ser desmontados.

Além de proporcionar ganho logístico de até 42% no transporte da mercadoria para o ponto de venda, a inovação beneficia o consumidor, que pode sair da loja com o produto nas mãos.

Para dar início às comemorações pelos 70 anos de fundação da empresa, a Mueller também vai lançar na Eletrolar Show 2018 uma edição limitada da Pioneira, lavadora de madeira que tornou a marca conhecida em todo o Brasil.

Serão dois modelos em plástico, a Plus Pioneira, com design que lembra madeira, e a Plus Vintage, na cor azul, exatamente como eram vendidas nos anos 70.