Escola de programa��o e rob�tica abre unidade em Blumenau

25/07/2018 08:30:00

Happy Code oferece cursos para crian�as e adolescentes entre 6 e 17 anos

Escola de programao e robtica abre unidade em Blumenau
Foto: Divulga��o

Happy Code, escola de tecnologia e inovação para crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos, inaugura no dia 28 a primeira unidade em Blumenau, oferecendo aos jovens oficinas gratuitas.

A escola forma indivíduos capacitados para lidar com os novos desafios da era digital, além de estimular o raciocínio e a capacidade de cada criança e adolescente.

Em Blumenau, a unidade conta com os cursos de Letramento Digital com programação através do desenvolvimento de games e aplicativos.

Além disso, novos cursos serão inseridos à grade da escola como os de robótica com a utilização de drones, letramento criativo como Youtuber, modelagem 3D e letramento cognitivo com base em inteligência artificial.

 

Oficinas

No dia da inauguração, a escola irá promover oficinas gratuitas de desenvolvimento de games, das 9h às 16h.

O evento será aberto ao público e as aulas serão divididas de acordo com a idade de cada participante.

As oficinas vão ser realizadas na unidade da escola, localizada na Rua Natal, 141, Jardim Blumenau.

Para fazer a inscrição, é preciso acessar o link clicando aqui e selecionar o horário de acordo com a idade.

 

Sobre a Happy Code

Fundada no ano de 2015, é uma escola de tecnologia e inovação voltada para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos.

Com mais de 100 unidades distribuídas em países como Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos, a escola utiliza a metodologia de ensino baseada no conceito global STEAM – Science, Technology, Engineering, ArtsandMath.

Por meio de cursos interativos, nas áreas de programação de computadores e desenvolvimento de games e aplicativos, a escola busca estimular o raciocínio e a capacidade de criação de cada criança.

Nas unidades os alunos são introduzidos em um ambiente inteiramente online, com notebooks individuais e atividades baseadas em jogos e projetos.