Usinox apresenta solu��es para automatiza��o de embalagens durante Mercoagro

20/07/2018 07:30:00

Empresa de Chapec� atua na fabrica��o de equipamentos voltado para linha frigor�fica

Usinox apresenta solues para automatizao de embalagens durante Mercoagro

A Usinox Centro de Usinagem Industrial Ltda, de Chapecó, participa como expositora da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) desde a primeira edição da feira.

Neste ano, vai demonstrar as inovações em embaladoras verticais, com maior produtividade, qualidade e higiene no processo de embalagem.

Além de exemplos de processos de automatização de embalagens de cortes que foram instalados nos clientes.

A empresa atua na indústria alimentícia, principalmente na automatização de processos e fabricação de equipamentos voltada para linha frigorífica.

Um dos principais produtos são as soluções para automatização de embalagem de produtos através de embaladoras verticais com e sem vácuo, para embalagem de cortes de frango in natura, IQF, temperados, linguiças, industrializados e pescados.

Além de contar com a inovação da embaladora vertical para IQF com aplicação de zíper.

A empresa atua em todo o Brasil e América Latina.

 

 

SOBRE A MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó.

Terá 190 estandes com 250 marcas representadas.

A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares.

A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.