�urea Alimentos apresenta novidades em feira internacional

20/07/2018 06:00:00

Organiza��o estima uma m�dia de 60 mil visitantes e mais de 300 expositores no evento

urea Alimentos apresenta novidades em feira internacional

A Áurea Alimentos estará em exposição em mais um grande evento do setor, desta vez com foco na panificação e confeitaria.

De 24 até 27 de julho, a empresa fundada em Braço do Norte, marca presença na Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e do Varejo Independente de Alimentos (Fipan), em São Paulo.

A Fipan é a principal feira de negócios no país, com foco na panificação, confeitaria e estabelecimentos que atuam no food service.

A organização estima uma média de 60 mil visitantes e mais de 300 expositores.

Para o diretor comercial da Áurea Alimentos, Marcel Torres Felipe, a participação na feira tem como principal objetivo a prospecção de negócios bem como fortalecer o nome da empresa de forma, não somente nacional, mas mundial, já que recebe participantes do mundo todo:

“Esta é a terceira grande feira da qual a Áurea está participando somente neste ano. Mais uma vez estamos muito satisfeitos de poder levar nossos mix e o nome da Áurea para mais um evento do setor. Desta forma nos profissionalizamos ainda mais, movimentamos a economia de modo geral e seguimos levando nosso eterno amor pelo sabor para todos os lugares, podendo atender desde o consumidor final aos profissionais que encontram a qualidade e a praticidade em nossos produtos”.

A marca leva os lançamentos, com destaque para as pré-misturas para confeitaria, como os práticos e inovadores Açúcar Gelado, Creme Confeiteiro Instantâneo, os Recheios em embalagem na versão bag, tanto cremosos quanto forneáveis e o Mousse, nos sabores chocolate, morango, creme e maracujá.