Visita t�cnica ir� mostrar experi�ncia de empresa de Chapec�

19/07/2018 17:00:00

Iniciativa � voltada para empres�rios associados do Simec

Visita tcnica ir mostrar experincia  de empresa de Chapec

Para dar sequência às visitas técnicas que são realizadas pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó, a empresa chapecoense Hightech irá receber no fim deste mês a nova edição do programa.

Voltado para os empresários associados e com o objetivo de observar o ambiente de empresas em pleno funcionamento, a visita está programada para o dia 31 de julho, às 8h30.

Fundada em 1988, a Hightech evoluiu especialmente devido à qualidade e diferenciais das desossadoras HT, que hoje detêm 90% do mercado nacional.

Em 2001, a empresa começou o processo de internacionalização, que envolve mais de 20 países e inclui uma unidade nos Estados Unidos.

Conforme o presidente do Simec, Adilson Campos, um dos diferenciais do programa de visitas técnicas está na importância de verificar o trabalho que as empresas realizam e as experiências que detém, tecnologicamente e quanto à atuação no mercado nacional e internacional:

“Com a visitação, os empresários da indústria eletrometalmecânica ampliam a integração setorial e implementam o conhecimento quanto ao que é feito no segmento, a forma de organização e a dinâmica de atividades das empresas”. 

Com vagas limitadas, pode participar da Visita Técnica Simec um empresário ou diretor por empresa associada à sindicato.

As confirmações podem ser feitas com o Simec até o dia 27 de julho, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br