Sesi Brusque traz especialistas para workshop sobre e-Social

19/07/2018 11:00:00

Evento ocorre no pr�ximo dia 25 de julho, ministrado por Migliane R�us de Mello e Gilson Borghesan

Sesi Brusque traz especialistas para workshop sobre e-Social

Instituído no ano de 2014 com o objetivo de simplificar e unificar a entrega das obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais, o e-Social ainda gera muitas dúvidas. 

Pensando nisso, a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi) em Brusque promove, no próximo dia 25 de julho, o workshop Impactos do eSocial para Empresas e Contadores.

O evento ocorre no auditório do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB), a partir das 18h30, contando com as palestras de Migliane Réus de Mello e Gilson Borghesan.

Roberto Zen, diretor regional do SESI, destaca que:

“É necessário que as corporações tenham clareza sobre as mudanças que serão requeridas na gestão das informações, os principais desafios para o atendimento da legislação e as áreas diretamente envolvidas nesse processo. Estamos oportunizando um melhor entendimento sobre o que é e como funciona o eSocial,  com informações claras e seguras onde também será proporcionando um momento para perguntas aos palestrantes”.

Para confirmar presença, basta preencher um formulário online, por meio do link clicando aqui