3D Crystal, de Blumenau, amplia atua��o no mercado nacional

18/07/2018 14:00:00

Empresa � especializada em gravar fotos e mensagens no interior de cristais

3D Crystal, de Blumenau, amplia atuao no mercado nacional

Por Ana Paula Dahlke
Redação Noticenter

 

Há mais de 10 anos no mercado, a empresa de Blumenau, 3D Crystal, está alcançando o mercado nacional.

A marca é especializada em gravar fotos e mensagens no interior de cristais.

Recentemente, Walter Orthmann, que entrou para o Guiness Book como o funcionário com maior tempo na mesma empresa no Brasil, somando 80 anos de carreira, recebeu um cristal da empresa Renaux View, de Brusque, encomendado na 3D Crystal.

Márcia Moser, assessora da 3D Crystal, destaca que essa é uma arte pouco conhecida, mas frequentemente usada para homenagens empresariais ou mesmo como lembrança para uma pessoa que mereça reconhecimento:

“Basta o cliente enviar por e-mail a foto ou mensagem que gostaria de gravar e escolher o modelo do cristal. Percebemos que há uma tendência para a valorização de produtos personalizados. Tanto para o segmento empresarial, como pessoas que querem homenagear entes queridos tem buscado cada vez mais presentes e lembranças”.  

Entre os clientes que a empresa já atendeu estão: WegCooperFundição TupyPortonaveBoschDocolRovitex, entre outros.

Márcia também comenta que outro caso foi da Citroën, que presenteou os primeiros 1 mil clientes que adquiriram um determinado lançamento de carro com cristais personalizados: 

“Há uma demanda significativa do meio empresarial para homenagear funcionários ou equipes que se destacaram ou mesmo clientes, e nos meses com datas comemorativas como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, formaturas, por exemplo”.

Confira a linha de produtos da marca clicando aqui