Chiquinho Sorvetes anuncia novo modelo de neg�cio
17/07/2018 10:00:00
Franquia possui 16 unidades espalhadas por Santa Catarina
A Chiquinho Sorvetes, uma das 50 maiores redes de franquias do país, seu novo modelo de franquia destinado as cidades com até 50 mil habitantes.
O formato, anunciado na ABF Expo 2018, já está disponível para novos investidores.
Em Santa Catarina, a marca possui unidades tradicionais em: Araranguá, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Itapema, Jaraguá do Sul, Joinville, Navegantes, Palhoça, Tubarão.
O projeto prevê valor de investimento bem abaixo do atual, em torno de R$ 250 mil para loja completa.
Segue os padrões do formato convencional de loja de rua, mas em versão mais econômica, com itens como utensílios, móveis e projeto arquitetônico diferenciados.
Antônio Câmara, responsável pelo marketing da Chiquinho Sorvetes, destaca que objetivo com o lançamento é levar oportunidades tanto para clientes quanto para investidores:
"Os clientes ganham produtos de qualidade em lugares onde grandes redes ainda não chegaram. Já os investidores ganham em bons negócios, pois têm a possibilidade de adquirir uma franquia conceituada com valor de investimento e custos fixos mais baixos".
Fischer Advocacia - Expanding Your Business Overseas
SCMC - Plataforma colaborativa com foco em moda e inovação
CDL Blumenau - Câmara dos Dirigentes Logistas de Blumenau
TeleWorld - A tecnologia a favor da saúde e segurança do trabalhador
Fácil - Softwares para gestão jurídica de escritórios de advocacia e empresas