Beto Carrero World inaugura �rea tem�tica Hot Wheels

12/07/2018 11:00:00

O espa�o contempla mais de 30 mil metros quadrados com uma vis�o diferenciada do brinquedo

Beto Carrero World inaugura rea temtica Hot Wheels

Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina localizado em Penha, inaugura amanhã nesta quinta-feira, dia 12, uma nova área com o tema Hot Wheels.

O novo espaço contará com apresentação do exclusivo Hot Wheels Epic Show, onde serão realizadas mostras acrobáticas com carros, pistas e manobras desenvolvidas para o universo Hot Wheels.

São mais de 30 mil metros quadrados que darão aos visitantes uma visão diferenciada do brinquedo.

A nova área trará os carros Hot Wheels para a realidade, com um restaurante e loja de presentes.

 

Confira detalhes da área temática:

  • Hot Wheels Epic Show: o show mostrará as transformações de carros Hot Wheels em veículos em tamanho natural que realizarão várias acrobacias ao longo do show na frente de 3 mil fãs diariamente.

  • Loja Temática Hot Wheels: o local encantará fãs de todas as idades, onde o público encontrará presentes com o tema Hot Wheels, apresentados das mais diversas formas.

  • Restaurante Temático Hot Wheels: O restaurante será totalmente decorado com o tema proposto e contará com carros, pistas e, claro, com centenas das miniaturas Hot Wheels por toda parte.

 

Rogério Siqueira, CEO do Beto Carrero World, assegura que com a parceria, o Beto Carrero World reafirma o compromisso de proporcionar aos visitantes a melhor experiência, com objetivo de sempre encantar e divertir:

“Queremos promover momentos únicos e inesquecíveis e é por isso que estamos estabelecendo essa aliança com a Hot Wheels. Estou certo de que essa nova atração vai encantar profundamente a família inteira”.