Mais de R$ 50 milh�es em neg�cios gerados no III Sal�o N�utico Marina Itaja�

10/07/2018 17:00:00

Evento ocorreu de 5 a 8 de julho e teve mais de 10 mil visitantes

Mais de R$ 50 milhes em negcios gerados no III Salo Nutico Marina Itaja

Encerrou no domingo, dia 8, a terceira edição do Salão Náutico Marina Itajaí, no litoral norte catarinense.

Neste ano, o evento que já é considerado o maior do gênero da região, foi ampliado em cerca de 30% em termos de espaço físico e contou com a participação de mais de 70 marcas.

Carlos Oliveira, diretor náutico da Marina Itajaí, destaca que o volume de negócios superou as expectativas da organização ultrapassando R$ 50 milhões fechados durante o evento:

“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos com a terceira edição do Salão Náutico Marina Itajaí em termos de público e volume de negócios realizados. Nesta edição, tivemos pela primeira vez a exposição de veleiros, a adesão de novos estaleiros, lançamentos de produtos inovadores ao mercado e outras novidades. Com certeza o Salão Náutico Marina Itajaí já faz parte do calendário de Santa Catarina e do Brasil. Temos uma expectativa ainda maior para o próximo visando a geração de negócios e o fortalecimento da cultura náutica na região”.

 

Público e opção de lazer em Santa Catarina

Ao longo dos quatro dias do salão, que aconteceu de 5 a 8 de julho, mais de 10 mil pessoas passaram pela Marina Itajaí.

Conferiram de perto as últimas novidades do universo náutico através de exposição de modelos de embarcações de diversos tamanhos e estilos de representantes e fabricantes nacionais e internacionais.

Opções de compra compartilhada e lançamento de aplicativo para aluguel de barcos foi mais um diferencial apresentado aos interessados.

Equipamentos, acessórios e serviços relacionados à manutenção de barcos, esportes aquáticos e estruturas náuticas assim como seguros para embarcações, cursos técnicos e habilitação náutica foram mais atrativos.

Também foram expostos artigos de moda e decoração, empreendimentos hoteleiros nacionais e internacionais voltados ao turismo náutico assim como lançamentos imobiliários e carros de luxo.

Os visitantes puderam conferir ainda atrações culturais como exposição fotográfica, música ao vivo, distribuição de livros a bordo, desfile de moda, curso de vela, ações de conscientização ambiental e inclusão social.