Unimed � a cooperativa de sa�de mais lembrada pelos catarinenses

09/07/2018 10:00:00

Em SC, possui seis hospitais pr�prios e comp�e 6 mil m�dicos

Unimed  a cooperativa de sade mais lembrada pelos catarinenses
Unidade da Unimed em Blumenau. Foto: Divulga��o

A Unimed foi novamente reconhecida pelos catarinenses como Plano de Saúde e Laboratório mais lembrados pela população.

A entrega do Prêmio Top Of Mind, do Grupo NSC, aconteceu na última semana, na sede da Fiesc, em Florianópolis.

Em Santa Catarina há 45 anos, conta com quase seis mil médicos, 1.200 clínicas credenciadas, seis hospitais próprios e 182 hospitais credenciados em todo o estado.

Alberto Gugelmin Neto, presidente da Unimed Santa Catarina, destaca que “a forte presença no Estado, com serviços de qualidade que se traduzem em conforto e confiança para os usuários fazem com que a família catarinense e as empresas de Santa Catarina tenham em mente a Unimed quando pensam em um plano de saúde”.

 

ENCANTANDO CLIENTES

Por meio do projeto “Encantar Clientes”, a Unimed Santa Catarina está mobilizando seus funcionários para atender ainda melhor o usuário.

Eles foram convidados a participar de uma premiação das melhores ideias para facilitar, agilizar e qualificar o atendimento.

Gerente responsável pelo projeto Encantar Clientes, Marcos Paulo Hiebl reforça a importância do engajamento da equipe:

“Estamos certos que as soluções virão daqueles que diariamente convivem com os desafios de prestar o melhor atendimento e de executar os processos nos diversos setores da Unimed. Já estamos recebendo ideias inovadoras e arrojadas”.

Os primeiros resultados da iniciativa já estão possibilitando a satisfação dos que confiam a sua saúde e a de suas famílias à Unimed.

No início de 2018 foram implantadas as ações de “Autorização Facilitada”, através do uso do WhatsApp, sem a necessidade de deslocamento do beneficiário até a Unimed mais próxima.

Além do “Reembolso Facilitado”, que passou o pagamento de 30 dias (conforme preconiza a ANS) para até 5 dias úteis.