Univali � a mais lembrada no Vale do Itaja� pelo sexto ano consecutivo

06/07/2018 11:00:00

Premia��o foi entregue ontem (5), na Fiesc, em Florian�polis

Univali  a mais lembrada no Vale do Itaja pelo sexto ano consecutivo

Pelo sexto ano consecutivo, a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) é a onstituição de ensino superior mais lembrada no Vale do Itajaí no Prêmio Top of Mind de Santa Catarina.

A pesquisa é do Instituto Mapa e promovida pela NSC Comunicação.

A divulgação dos vencedores ocorreu na noite de ontem, dia 5, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.

Na pesquisa, foram entrevistadas mil pessoas em 30 municípios mais populosos de Santa Catarina, entre fevereiro e março deste ano.

A partir dela foram indicadas as marcas mais lembradas, de forma espontânea, em diversos segmentos da indústria, do comércio e de serviços.

O reitor da Univali,Valdir Cechinel Filho, ressalta que a Instituição possui em sua essência a inserção comunitária, por meio de inúmeras atividades que a tornam referência:

"A Univali, enquanto universidade comunitária, promove a educação e conecta a comunidade acadêmica e externa por meio do ensino, pesquisa e extensão, cultura, serviços e assistência, contribuindo para a formação individual e coletiva e buscando o desenvolvimento de todo o seu entorno".