ContaAzul abre 60 vagas para desenvolvedores

03/07/2018 14:00:00

Empresa tem sede em Joinville e escrit�rio em S�o Paulo

ContaAzul abre 60 vagas para desenvolvedores

ContaAzul, plataforma que conecta donos de negócio e contadores, está em busca de 60 desenvolvedores para seus times de tecnologia.

As oportunidades incluem posições dos níveis pleno e sênior, tanto para a sede da companhia em Joinville quanto para o recém-inaugurado escritório em São Paulo.

O reforço na equipe vem para dar suporte ao crescimento acelerado da empresa que recentemente recebeu um aporte de R$ 100 milhões.

A empresa busca desenvolvedores back e front-end, engenheiros de segurança da informação, gestores de engenharia de software, UX designers, entre outros.

A ContaAzul tem atualmente cerca de 350 funcionários.

É considerada uma das 20 empresas mais amadas do Brasil no ranking da Love Mondays.

Karin Ramos, líder de Recursos Humanos, destaca que a projeção é crescer 100% nos próximos três anos e encerrar 2018 com o dobro do time que a empresa tinha no início do ano:

“Devemos fazer outras 260 contratações ao longo do ano e estamos em busca de profissionais motivados e que se identifiquem com a nossa cultura. Queremos no nosso time pessoas que tenham brilho no olho, postura de dono e vontade de contribuir para o sucesso do dono de negócio brasileiro”.

Além de aumentar os times de desenvolvimento de produto, a empresa possui outras 40 vagas para as demais áreas da companhia como comercial, dados, desenvolvimento de produto, experiência do cliente, marketing e recursos humanos.

Todas as informações sobre as posições, como os benefícios e localidades, além do espaço para o cadastro dos candidatos, estão disponíveis clicando aqui